Sunday 6 May 2018

Estratégia de negociação de opções de spread de crédito


То видео недоступно.
Очередь просмотра.
Удалить все Отключить.
Estratégias de Negociação de Opção de Spread de Crédito - Parte 1 | Webinar Real Traders.
Отите сохраните это видео?
Пожаловаться.
Пожаловаться на видео?
Понравилось?
Не понравилось?
Estratégias de Negociação de Opções de Spreads de Crédito - Parte 2 | Inscreva-se para os Hangouts Semanais do Real Traders no fj160.isrefer / go / 14RTW / rtw / | Assista Pt. 1 e 2 @ RealTradersWebinar / master-. Como Master Spreads de crédito!
Se você gosta deste hangout e gostaria de se inscrever para obter ainda mais valor. Realizamos o Hangouts Semanais ao vivo no Webinar Real Traders, para o qual você pode reivindicar seu lugar visitando o link a seguir.

Estratégia de negociação de opções de spread de crédito
Como operador de opções, muitas vezes me perguntam sobre a minha estratégia de opções favoritas para produzir renda. Eu tenho sido bombardeado com perguntas de investidores durante anos sobre como negociar ações de pequena capitalização para renda usando opções. Na minha opinião, a melhor maneira de obter receitas de opções regularmente é vendendo spreads de chamadas verticais e spreads de venda vertical, também conhecidos como spreads de crédito.
Os spreads de crédito permitem que você tire proveito do theta (decaimento do tempo) sem ter que escolher uma direção no estoque subjacente. Isso é ótimo quando você não está 100% confiante na direção de médio prazo, digamos, de um ETF.
Spreads verticais são simples de aplicar e analisar. Mas o maior trunfo de um spread vertical é que ele permite que você escolha sua probabilidade de sucesso para todo e qualquer negócio. E, em todos os casos, os spreads verticais têm um risco limitado, mas também recompensas limitadas.
Meu aspecto favorito de vender spreads verticais é que posso estar completamente errado, supondo que ainda tenho lucro. A maioria das pessoas não tem consciência dessa vantagem que os spreads verticais oferecem.
Os operadores de ações só podem ter uma visão longa ou curta sobre um ETF subjacente, mas os operadores de opções têm muito mais flexibilidade na maneira de investir e assumir riscos.
Então, o que é um spread de crédito vertical? Um spread de crédito vertical é a combinação de vender uma opção e comprar uma opção em diferentes greves que duram aproximadamente 10 & # 8211; 40 dias.
Existem dois tipos de spreads de crédito verticais, spreads de crédito bull put e spreads de crédito de call bear.
Aqui está um exemplo de como eu uso spreads de crédito para trazer renda mensalmente e às vezes semanalmente. Eu vou usar um spread de crédito de chamada de urso para esta discussão.
O medo está no mercado. Não procure mais do que o Índice de Volatilidade, ou o VIX (também conhecido como indicador de medo do investidor) para ver que o medo é palpável. No entanto, as oportunidades são abundantes com a negociação VIX em 35 & # 8211; especialmente aqueles de nós que usam spreads de crédito para renda.
Por quê? Lembre-se, um spread de crédito é um tipo de comércio de opções que cria renda através da venda de opções.
E em uma atmosfera de baixa, o medo aumenta o índice de volatilidade. E, com o aumento da volatilidade, o prêmio das opções é mais alto. E maior prêmio de opções, significa que os operadores de opções que vendem opções podem trazer mais receita mensalmente. Então, eu vendo spreads de crédito.
Como todos sabemos, o mercado caiu drasticamente no início de agosto de 2011 e o ETF de pequena capitalização, iShares Russell 2000 (NYSE: IWM), foi negociado cerca de 18 por cento abaixo de sua alta um mês antes.
Então, como um touro pode me permitir tirar proveito desse tipo de mercado, e especificamente de um ETF, que diminuiu drasticamente? Bem, sabendo que a volatilidade aumentou drasticamente, fazendo com que os prêmios das opções aumentassem, eu deveria ser capaz de criar uma negociação que me permitisse ter uma margem de lucro de 10 a 15%, enquanto criava um buffer maior do que o normal para estar errado. Claro, eu poderia ir para as cercas e ir para um dia de pagamento ainda maior, mas eu prefiro usar a volatilidade para aumentar minha margem de segurança em vez da minha renda.
Pense sobre isso. A maioria dos investidores optaria pelo pedaço maior do bolo, em vez de ir para a coisa certa. Mas, como dizem, um pássaro na mão vale dois no mato. Tome a coisa certa o tempo todo. Não se estenda. Mantê-lo simples e pequeno e você vai crescer rico de forma confiável. De volta ao comércio.
Basicamente, o IWM poderia ter crescido 9,8% e o negócio ainda seria lucrativo. Essa margem é o verdadeiro poder das opções. IWM foi negociado por US $ 70,86:
Vender IWM Sep11 78 call Comprar IWM Sep11 80 solicite um crédito líquido total de US $ 0,24.
O comércio permitiu que o IWM se movesse para baixo, para os lados ou até 9,8 por cento a mais nos próximos 32 dias (16 de setembro foi vencimento de opções). Contanto que o IWM ficasse abaixo de US $ 78 no vencimento ou antes da expiração das opções, o negócio faria aproximadamente 12,0%.
É uma ótima estratégia, porque um ETF altamente líquido e grande como o IWM quase nunca faz grandes movimentos e, mesmo se o fizer, o aumento da volatilidade permitiu que eu criasse uma almofada maior do que o normal, para o caso de eu estar errado sobre a direção do comércio. Então, vender e comprar essas duas chamadas essencialmente me deu uma alta probabilidade de sucesso & # 8211; porque estou apostando que o IWM não aumentará mais de 10% nos próximos 32 dias.
No entanto, eu não tive que esperar. A IWM entrou em colapso e ajudou o comércio a obter 10% do retorno máximo de 12% sobre o comércio. Com apenas 2% do valor restante no comércio, era hora de garantir o lucro de 10% e passar para outro negócio. Eu estou sempre olhando para obter lucro e tirar o risco desnecessário da mesa, especialmente se melhores oportunidades estiverem disponíveis. Eu comprei de volta o spread de crédito fazendo o seguinte:
Comprar para fechar IWM Sep11 78 call Vender para fechar IWM Sep11 80 chamada para um preço limite de US $ 0,04.
Eu consegui obter 20 centavos de lucro a cada $ 2 investidos para um ganho de 10% em menos de 5 dias. Não é muito pobre.
Podemos ganhar dinheiro em mercados com limites de crédito com spread de crédito?
Desde o início de 2011, o ETF de pequena capitalização, iShares Russell 2000 (NYSE: IWM), havia negociado em um intervalo bastante apertado, oscilando entre o suporte a US $ 77,50 e a resistência em US $ 86,00.
O ETF estava ligado ao limite, portanto, comprometer-se com uma grande jogada direcional maior ou menor era uma decisão de alto risco. Preferi fazer um investimento não direcional de baixo risco, usando spreads de crédito. Como eu disse antes, também podemos usar mercados com limites de alcance para obter lucro. Como os spreads de crédito nos permitem tirar proveito de um mercado, e especificamente deste ETF, que basicamente permaneceu estável por sete meses? Bem, sabendo que o mercado tem negociado em um intervalo nos últimos sete meses, podemos usar isso como nossa diretriz para a nossa posição. Os spreads de crédito permitem-lhe tirar partido de um mercado lateral ou direccional, ao mesmo tempo que lhe dá algum espaço para respirar se / quando o intervalo está quebrado. Então, vamos dar uma olhada no comércio usando o IWM, que estava sendo negociado a US $ 83,67:
Vender IWM Sep11 90 call Comprar IWM Sep11 92 pedir um crédito líquido total de US $ 0,25.
O negócio permite que o IWM se mova para baixo, lateralmente ou 7,5% mais alto nos próximos 53 dias (16 de setembro é a expiração das opções). Contanto que o IWM feche abaixo de US $ 90 no vencimento ou antes da expiração das opções, o trade fará aproximadamente 12,5%.
Inerentemente, os spreads de crédito significam que o decaimento do tempo é seu amigo. A maioria dos operadores de opções perde valor à medida que o índice subjacente se aproxima das expirações. Este não é o caso com a estratégia de spread de crédito, como o ETF subjacente se aproxima da expiração e permanece abaixo / acima da greve curta do spread, a estratégia ganha dinheiro.
Minha abordagem passo a passo para arrecadar renda mensal com segurança.
Durante este curso de vídeo gratuito, você descobrirá uma estratégia de opções de baixo risco para gerar receita mensal & # 8212; DUPLO o que você ganha agora & # 8212; em cima, para baixo, e até mesmo mercados planos. Na verdade, ele pode te dar 5% a 15% por mês & # 8212; tudo sem você ter que constantemente vigiar sua conta de corretagem. Cada nível de investidor irá aprender algo ao assistir a esta apresentação perspicaz. Não perca este fluxo de renda. Clique aqui para assistir a este curso agora.

Spreads de Opção: Estrutura de Spreads de Crédito.
Agora que você tem uma idéia básica de como uma propagação de opções se parece (é claro, limitada ao nosso simples spread vertical de call), vamos expandir para outros tipos de spreads e dar uma olhada em outro exemplo de spread vertical. Para este exemplo, faremos da hora um amigo para o comerciante de spread.
Um spread vertical do crédito do urso.
O exemplo do capítulo anterior usou greves de chamadas da MSFT de outubro de 85 e 90 para ilustrar um spread de débito de chamada vertical simples. Lembre-se de que vertical significa usar o mesmo mês para construir o spread. Se fôssemos reverter esse tipo de spread, inverteríamos a dinâmica de lucros e perdas, e isso levaria a um crédito em sua conta de negociação ao abrir a posição. A meta do spreader de crédito e os parâmetros dos lucros potenciais para um spread de crédito são fundamentalmente diferentes, apesar da imagem espelhada vista no design do spread (ou seja, vender em vez de comprar o OTM e comprar em vez de vender a opção de compra da FOTM MSFT ).
Como as opções usadas para construir o spread vertical expiram ao mesmo tempo, não há necessidade de se preocupar com as taxas de decaimento do valor do tempo em diferentes meses (como em spreads de calendário). Para visualizar a dinâmica de lucros / perdas de um spread de crédito de chamada vertical, voltemos ao exemplo de um spread de chamada vertical com opções MSFT, em que compramos o dia 85 de outubro e vendemos o 90 de outubro, mas dessa vez para um débito hipotético de US $ 120. Agora vamos reverter esse pedido e gerar um spread de crédito no processo. (Para leitura relacionada, consulte Lápis em lucros em qualquer mercado com um spread de calendário.)
Como visto na figura abaixo, o lado inferior direito do gráfico de lucros e perdas mostra a perda máxima de US $ 320 e o lado superior esquerdo mostra o potencial máximo de lucro de US $ 120. A perda máxima de US $ 320 resulta da chamada curta de outubro de 85 que expira no dinheiro, mas tem perdas limitadas pelo lado mais longo do negócio, a chamada para 90 de outubro.
Spread de crédito de chamada de urso vertical.
Neste exemplo, recebemos um crédito líquido e lucraremos se o estoque subjacente fechar abaixo de 86,20 (85 + 1,20 = 86,20) no vencimento, o que significa que desejaríamos uma perspectiva de neutro para baixo no estoque ao usar esse tipo de propagação. O equilíbrio é determinado adicionando o prêmio do spread (1,20) ao preço de exercício (85). Em outras palavras, para que ocorra uma perda, a ação deve ser negociada até a greve curta no spread da chamada do urso e exceder o crédito coletado (1.20).
Por exemplo, se MSFT fecha às 87 no dia da expiração, a opção curta estará no dinheiro e liquidará em 2,00 (87 - 85 = 2,00). Enquanto isso, a greve de 90 de outubro terá expirado e será inútil. O negociante será debitado 2,00 (o valor em outubro de 87 está no dinheiro) na liquidação, que será compensado parcialmente pelo montante do prêmio coletado quando o spread foi aberto (1,20), para uma perda líquida de -0,80, ou - US $ 80 Cada spread seria uma perda de US $ 80 nesse cenário. (Veja também: Como uma chamada curta é usada em uma estratégia de opções de spread do Bear Bear?)
Se você usa um spread de débito ou crédito vertical, os mesmos princípios estão em ação no lado da venda. Você poderia usar um spread de débito put (conhecido como um spread de venda de urso) para negociar uma perspectiva de baixa (comprar um ATM colocado e vender um put FOTM). Por outro lado, se você tivesse uma perspectiva otimista ou neutra, poderia construir um spread de crédito de venda (conhecido como um spread de venda), que envolve a venda de um caixa eletrônico e a compra de uma unidade FOTM para limitar possíveis perdas. O perfil de lucros / perdas é idêntico aos spreads de chamadas verticais descritos acima. (Para mais, veja Spreads de Crédito Vertical em Touro e Urso e Spreads Pôs o Urso: Uma Alternativa Que Cresce para a Venda a Baixas.)

Os riscos dos spreads de crédito semanais.
Existem centenas de opções de negociação "gurus", prometendo-lhe todos os tipos de retornos ridículos como "5% por semana". O que a maioria dos comerciantes não percebe são os riscos que acompanham esses retornos. Eu gostaria de compartilhar com você um email que recebi de uma dessas opções "gurus".
A negociação de opções semanais de curto prazo continua sendo um caminho difícil em 2016, já que a volatilidade semanal do mercado está oscilando em torno dos operadores de opções semanais. Caso em questão, nosso boletim informativo sofreu um prejuízo na semana passada, com os mercados subindo. A perda foi lamentável, mas o que realmente se destacou para nós foram as reações e a surpresa de alguns traders.
Abaixo está uma cópia do que enviamos aos nossos membros no fim de semana para lembrá-los de quão agressivas (e voláteis) as opções de negociação podem ser:
Ataques de perda da semana passada, é claro. O mercado ficou mais alto durante todo o dia sexta-feira comendo mais no spread de chamada expirando. O pior foi que ajustes prudentes para o comércio eram inexistentes.
Nossos spreads de crédito semanais estão altamente expostos à Gamma (a opção grega) e a última negociação foi um exemplo de livro didático. À medida que o SPY moía, débitos mais altos para ajustar ultrapassavam os US $ 0,10 para simplesmente aumentar a taxa de negociação em uma semana e aumentar em US $ 0,50. Fazê-lo resultaria no novo comércio ajustado ainda bem no dinheiro. Nós fomos mordidos antes por esse bug (pagando para ajustar mais alto, enquanto na verdade não estamos reduzindo o risco para o novo comércio ajustado) antes, em março de 2016, e não queríamos repetir essa experiência.
A questão dos spreads de crédito semanais é que todo mundo gosta dos lucros semanais de rápido ritmo dos spreads de crédito semanais até que eles tenham uma perda. O jogo semanal de propagação de crédito é que existem muitos, muitos pequenos lucros e as perdas são SEMPRE maiores que os ganhos. É assim que funciona. Essa é a curva de risco dos spreads de crédito semanais.
Embora, quando ocorre uma perda, os comerciantes de varejo ficam boquiabertos. O maior passo em falso que a maior parte dos traders de varejo faz é subestimar a agressividade do nosso boletim informativo (e os spreads de crédito semanais em geral) devido a seus anos de lucros bastante tranquilos.
Os comerciantes de varejo são induzidos a uma falsa sensação de segurança, com spreads de crédito semanais, esquecendo que, juntamente com lucros extremos (& gt; 4% por semana e & gt; 100% ao ano) são uma boa dose de risco. Veja de outra perspectiva: se grandes lucros como esse estivessem facilmente disponíveis com baixo risco, nem todos os produziriam? Fundos mútuos e afins?
Os spreads de crédito semanais são muito voláteis e agressivos; apesar de como a sua facilidade e consistência podem levá-lo a uma sensação de segurança. Pense, você não ganha 4% por semana por não correr risco.
O verdadeiro sucesso e consistência a longo prazo nas opções de venda estão usando as expirações mais longe.
Eu aprecio o email. Essas são palavras muito sábias. Pena que este email veio depois de duas perdas devastadoras que a newsletter experimentou em 2016 (perdas de 150% e 69% antes de comissões).
Das perguntas frequentes deste boletim informativo:
Q: Quanto dinheiro posso perder?
R: Você pode perder US $ 100 por spread negociado, menos o que recebemos como crédito quando entramos na negociação. Fazemos tudo que podemos para evitar grandes perdas e ainda temos mais que uma perda de -15% em qualquer negociação. Estatisticamente e como experiente em nosso Track Record, as perdas não devem ocorrer com muita frequência.
Como mencionamos aqui: Muitas vezes você encontrará isso em um boletim de divulgação de crédito em que a grande perda ainda não aconteceu (será).
Aqui está o problema com os spreads de crédito semanais: na maioria das vezes, eles se sairão bem, mas se o mercado realmente for para o sul, a posição estará em apuros bem antes que as opções curtas entrem no dinheiro. Se a queda do mercado for rápida e severa (por exemplo, crash flash), não haverá nada que você possa fazer - os negócios serão estourados sem nenhuma maneira de recuperar, todo o seu investimento terá desaparecido.
Nós alertamos sobre esses "ganhos fáceis" várias vezes. Isto é o que nós escrevemos em você pode realmente fazer 10% por mês com condores de ferro? artigo:
Aqui estão alguns erros que as pessoas cometem quando negociam Iron Condors e / ou spreads de crédito:
Abrindo o comércio muito perto da expiração. Não há nada de errado em negociar os Iron Condors semanais - desde que você entenda os riscos e cuide desses negócios como negociações semi-especulativas com alocação muito pequena. Mantendo o comércio até a expiração. O risco gama é muito alto. Alocando muito capital para o Iron Condors. Tentando acompanhar o comércio, cronometrando o mercado. Pode funcionar por algum tempo, mas se o mercado for contra você, a perda pode ser brutal e não há outro lado do condor para compensar a perda.
Infelizmente, muitos gurus das opções apresentam essas estratégias como seguras e conservadoras. Nada pode estar mais longe da verdade. Como mencionado (corretamente) no email acima, os spreads de crédito semanais são muito voláteis e agressivos. Você deve alocar apenas uma pequena parte de sua conta de opções para essas negociações.
Quer aprender como reduzimos nosso risco?
Editado 15 de novembro de 2017 por Kim.
O que é o SteadyOptions?
Plano de negociação completo.
Abordagem completa do portfólio.
Estratégias de Opções Diversificadas.
Fórum exclusivo da comunidade.
Ganhos constantes e consistentes.
Educação de alta qualidade.
Gerenciamento de riscos, tamanho do portfólio.
Desempenho baseado em preenchimentos reais.
Estratégias de opções não direcionais.
10-15 idéias de comércio por mês.
Metas 5-7% de Retorno Líquido Mensal.
Artigos recentes.
A vida de um contrato de opções.
Você pode estar se perguntando por que estou lendo este artigo básico sobre negociação de opções? Bem, se você é como eu, eu não aprendi negociação de opções através dos fundamentos. Em vez disso, encontrei algumas estratégias que faziam sentido para mim e comecei a negociar, sem muita consideração com os detalhes e os trabalhos subjacentes.
Por Drew Hilleshiem, Ontem às 05:45.
0 comentários 108 visões Adicionado por Drew Hilleshiem Ontem às 05:45.
Tendências de Volatilidade no DJIA.
Os negociadores de opções concentram-se, muitas vezes em demasia, na volatilidade implícita para estimar a próxima mudança na avaliação de opções. Esta é sempre uma política sensata? As opções são derivadas da volatilidade do título subjacente (daí o termo derivativos), uma boa pergunta é: por que não se concentrar nas tendências de volatilidade no subjacente (volatilidade histórica) para julgar as tendências de avaliação futuras possíveis nas opções?
Por Michael C. Thomsett, 24 de março.
0 comentários 109 visões Adicionado por Michael C. Thomsett 24 de março.
Bitcoin ajuda o mercado financeiro a evoluir.
Em nosso artigo Bitcoin: The Greater Fool Theory, discutimos como a criptomoeda mais popular do mundo pode ser comparada a uma tendência preocupante. A "teoria do maior tolo" afirma que o preço de um ativo é determinado não pelo seu valor intrínseco, mas pelos sentimentos e expectativas dos participantes do mercado.
Por Kim, 13 de março.
2 comentários 325 visualizações Comentário por SolarTwin 20 de Março.
Tendência seguinte: Um olhar de 88 anos para o S & amp; P 500.
Muitos investidores se interessaram pelas seguintes estratégias nos últimos anos devido às cicatrizes de viver em dois grandes mercados de baixa desde 2000. Na minha empresa, também acreditamos na tendência de seguir como um método sustentável para administrar o risco de investir em ativos de risco. como fundos de índice de ações e ETFs.
Por Jesse, 12 de março.
0 comentários 153 visões Adicionado por Jesse March 12.
Alavancagem Com A Chamada Coberta De Um Pobre Homem.
A diversificação pode ser um problema para os traders com contas menores. Pode ser difícil negociar chamadas cobertas e criar um portfólio diversificado. Por exemplo, um investidor com uma conta de US $ 25.000 gastaria mais da metade do seu capital fazendo uma chamada coberta para as ações da AAPL.
Por GavinMcMaster, 11 de março.
0 comentários 871 visões Adicionado por GavinMcMaster 11 de março.
Você é um Hedger ou um especulador?
Muitos operadores de opções parecem ter um problema em se definir. Repetidamente, vemos os traders se descreverem como conservadores, usando opções principalmente para proteger o risco de mercado. Mas ... eles estão se mantendo fiéis a essa definição?
Por Michael C. Thomsett, 9 de março.
0 comentários 1,013 visões Adicionado por Michael C. Thomsett 9 de março.
Disciplina do investidor é a chave para o sucesso.
Nada pode afetar mais o sucesso do investidor do que a disciplina. Warren Buffett observou que “o mercado de ações é um dispositivo para transferir dinheiro do impaciente para o paciente”. Ao estudar os retornos de várias classes de ativos, o JP Morgan concluiu de forma surpreendente que o investidor médio é o pior em desempenho:
Por cwelsh, 6 de março.
0 comentários 479 visões Adicionado por cwelsh 6 de março.
Análise quantitativa: não apenas números.
Eu sou um grande fã do trabalho de Cliff Asness e AQR (Applied Quantitative Research). Cliff foi entrevistado por Barry Ritholtz em seu podcast aqui. Cerca de doze minutos em Barry perguntou a Cliff o que significa ser um investidor quantitativo.
Por Jesse, 6 de março.
0 comentários 623 views Adicionado por Jesse March 6.
Compre alto, venda baixo: porque os investidores falham.
Embora investir nos mercados financeiros a longo prazo seja um excelente caminho para a riqueza, não é incomum experimentar perdas ocasionais, pois os valores dos investimentos sobem e descem. Então, se os mercados sobem com o tempo, por que a maioria dos investidores perde dinheiro no mercado de ações?
0 comentários 700 visões Adicionado por Kim 5 de março.
Usando os Spreads de Calendário Direcional OTM.
A maioria dos traders está familiarizada com os spreads de calendário como um trade sem direção que se beneficia do decaimento de tempo acelerado para a posição de vencimento de curto prazo versus a opção de data mais longa e se beneficia da expansão da volatilidade. Um spread de "calendário longo" é criado quando vendemos o mês da frente e compramos o mês anterior, recebendo um débito.

OI Comentário.
Envoltório do mercado.
Quebra de índice.
O contrarian.
Noticiário por e-mail.
Estratégias OI.
Jogue Atualizações.
OI Educação.
Opções 101.
Canto do Trader.
Vindo Axiomas.
Premier Investor.
Jogue Atualizações.
Sobre o Premier.
Noticiário por e-mail.
Comerciante de batata de sofá.
Atualizações do CPT.
CPT é como negociar.
LEAPS Trader.
Comentário.
LEAPS Blog.
Noticiário por e-mail.
Escritores de Opções.
O. W. Boletim de Notícias.
Por que o OptionWriter?
O. W. Tutorial.
Caixa eletrônico.
M. C.M. Boletim de Notícias.
Carteira atual.
M. C.M. Tutorial.
Chamadas Cobertas.
C. C.S. Boletim de Notícias.
C. C.S. Tutorial.
Corretores Online.
Contate-Nos.
Começando.
Nossos serviços.
Testemunhos
Informações de inscrição.
Inicie o seu teste gratuito.
Whitelist Us.
Gerenciar assinatura.
A estratégia básica aplicada pelo caixa eletrônico mensal é a seguinte:
1. Recomendamos entre 6-8 "jogadas de spread de crédito" durante o mês, que serão chamadas de LISTA DE DIVULGAÇÃO RECOMENDADA. O NÚMERO DE POSIÇÕES, NA LISTA DE DIVULGAÇÃO RECOMENDADA, é baseado em uma carteira com um valor patrimonial mínimo de US $ 35.000, que pode estar na forma de dinheiro ou títulos marginais. (Observe que, dependendo da sua corretora, a manutenção mínima necessária pode variar).
2. Esta lista de spread RECOMENDADA será composta por spreads de crédito ou spreads de crédito de chamada e pode incluir um ou mais spreads de crédito de opção de índice.
3. Esses spreads devem gerar US $ 2.000 - US $ 2.500 em prêmio por mês com base em 10 posições de spread contratual.
Comprar 10 ABC 30 de julho Chamadas para OPEN (custo $ 0,25)
Vender 10 ABC 25 de julho Chamadas para OPEN (crédito de US $ 0,90)
4. Nosso objetivo é selecionar os spreads longe o suficiente do dinheiro, onde ambos os lados do spread expirarão sem valor e nós obteremos o crédito recebido para cada negociação. Como um lucro.
5. Vamos mantê-lo informado sobre a disposição de cada uma das posições e informá-lo sobre quaisquer alterações ou ajustes que precisamos fazer em relação a qualquer posição que possa potencialmente ser uma perda. (E sim, temos algumas perdas deles de tempos em tempos). Enquanto nenhum sistema garante 100% de vencedores a cada negociação. Acreditamos que a cobrança de prêmios em detrimento dos compradores de opção que estão procurando os homeruns nos renderá lucro de fluxo de caixa contínuo no longo prazo.
6. Estamos procurando ser rentáveis ​​em 80% - 95% de nossos negócios e manter nossas perdas em uma taxa de perda de risco de 2-1 ou 3-1 / recompensa. Em outras palavras, se perdermos 2 de 10 negociações, com uma taxa de perda de 2-1 ou 3-1, ainda devemos ser rentáveis ​​mês a mês.
7. Além disso, ofereceremos uma série de spreads "Suplementares" que você também pode utilizar. No entanto, esses "Spreads complementares" não serão seguidos em detalhes e devem ser vistos como apenas os spreads "complementares" usados ​​de forma discricionária, com base em sua própria tolerância e interesse de risco individual.
8. Nossas jogadas recomendadas serão emitidas em torno da última semana do período de expiração atual (ou aproximadamente com 5 semanas restantes até a expiração). Então, como exemplo, os spreads de outubro serão emitidos por volta da semana de 12 de setembro.
9. Um total de 4-6 posições geralmente será emitido inicialmente, com as recomendações restantes emitidas um par de dias logo depois. No entanto, todas as posições de 6 a 8 podem ser emitidas de uma só vez, com base nas condições de mercado variáveis ​​das questões individuais envolvidas ou na condição geral ou na própria direção do mercado.
11. Repetir nosso objetivo aqui é calcular a média de US $ 2.000 - US $ 2.500 por mês em receita dos prêmios de opção que retiramos de nossos spreads sendo vendedores de posições que estão fora do dinheiro. Na verdade, não precisamos estar certos, mas apenas um pouco certos ou até um pouco errados, e ainda devemos ser lucrativos. Um lado que move o mercado é tão eficaz para nossa estratégia quanto um movimento de mercado em nossa direção. O objetivo final é o mesmo. Queremos que as posições expirem sem valor no vencimento.
Nos mercados de opções, existem muitas maneiras de negociar lucros. A estratégia mais comum envolve especular sobre a direção na qual a segurança subjacente se moverá. Se um trader predizer corretamente a direção do mercado e tomar a posição apropriada, ele pode esperar obter lucro. Mas mesmo quando o mercado se move na direção esperada, possuir a posição correta (call ou put) não será necessariamente lucrativo. O problema é que, enquanto o trader está esperando que o preço da opção se mova em direção ao seu valor teórico, a posição corre o risco de uma grande variedade de mudanças no mercado que ameaçam seu lucro potencial. Por esse motivo, a maioria dos traders de derivativos bem-sucedidos participa da negociação de spread.
Um spread é uma estratégia que envolve a compra e venda de posições simultâneas, mas opostas, em diferentes séries de opções. O uso de spreads ou combinações de ações / opções é simplesmente uma forma de os operadores tirar proveito de opções a preços favoráveis, ao mesmo tempo em que reduzem os efeitos de mudanças de curto prazo no mercado para que ele possa manter uma posição de opção segura até o vencimento. As técnicas de spread basicamente ajudam a manter um nível de lucro aceitável enquanto limitam as perdas potenciais e, embora não exista uma estratégia "perfeita" no mercado de opções, os operadores bem-sucedidos tentam reduzir o risco o máximo possível em todas as posições da carteira.
Um spread de crédito é uma estratégia simples que permite que os operadores de opções tenham tempo de decaimento a seu favor enquanto mantêm uma perspectiva de risco-recompensa favorável. Para iniciar um spread de crédito de alta, um investidor escreveria simultaneamente uma opção de venda e compraria uma opção de venda que expiraria ao mesmo tempo, mas com preços de exercício diferentes. A opção por escrito está mais próxima do preço do problema subjacente do que a opção comprada e, portanto, tem um prêmio maior. Os investidores receberão um crédito em sua conta, daí o nome "spread de crédito". O objetivo é que ambas as opções expirem sem valor, para que os investidores possam manter todo o crédito (lucro) em sua conta. Normalmente, um investidor de spread de crédito negocia apenas as opções do mês anterior, já que o decaimento do tempo evapora mais rapidamente no último mês antes da expiração. A erosão do tempo beneficia os spreads de crédito, supondo que não haja mudança nas outras variáveis ​​que afetam a precificação de opções, como o preço do título subjacente, a volatilidade da opção, os dividendos ou as taxas de juros.
O spread bull-put consiste na compra de um put e na venda de outro put com um preço de exercício mais alto. Um investidor usaria essa estratégia quando acreditar que o preço das ações permanecerá acima do preço de exercício vendido no final do período de greve. A posição renderá um crédito e este é o montante máximo de lucro que o investidor pode ganhar com esta estratégia.
Lucro máximo = o crédito inicial (líquido) recebido.
Requisito máximo de risco / garantia = a diferença entre os preços de exercício - o crédito líquido recebido.
Ponto de equilíbrio = o preço de exercício vendido (put) - o crédito líquido.
Retorno sobre o investimento = crédito recebido / garantia de posição.
O spread de compra e venda de ações envolve a compra de uma chamada (greve maior) e a venda de uma chamada de preço de exercício mais baixa. Este spread também produz um crédito e a quantia é o lucro máximo ganho no jogo. O spread permanece lucrativo se o título subjacente fechar abaixo do preço de exercício mais baixo e o objetivo é que ambas as opções expirem sem valor. Esta posição requer a mesma garantia que o spread bull-put.
Lucro máximo = o crédito líquido recebido.
Requisito máximo de risco / garantia = a diferença entre os preços de exercício - o crédito líquido recebido.
Ponto de equilíbrio = o preço da greve vendida (chamada) + o crédito líquido.
Mais informações sobre os requisitos de garantia e manutenção de margem estão disponíveis aqui: cboe / tradtool / marginmanual2000.pdf.
A maioria das estratégias de spread de opções tira proveito das leis de probabilidade, permitindo que um trader permaneça em posições de opção direcional por longos períodos de tempo. Eles também ajudam a manter um potencial de lucro aceitável, reduzindo o risco a curto prazo. Embora não haja uma posição perfeita na negociação de opções, os investidores bem-sucedidos aprendem a "espalhar" o risco do maior número possível de maneiras diferentes, minimizando os efeitos de atividades indesejáveis ​​no mercado. Você não poderá eliminar completamente o risco, mas poderá reduzi-lo muito mais do que um operador inexperiente que não usa todas as estratégias disponíveis.
Spreads e outros tipos de combinações, bem como todas as técnicas de negociação de opções, precisam ter algum tipo de ponto de saída caso o mercado, estoque e / ou setor ou grupo da indústria se mova na direção oposta à esperada. De fato, aprender quando iniciar uma transação de fechamento é provavelmente o aspecto mais importante de se tornar um profissional bem-sucedido. Além disso, o sucesso de uma estratégia de alta probabilidade / lucro baixo, como os spreads de crédito (OTM), mantém as perdas no mínimo. Nunca há grandes vencedores para compensar os grandes perdedores, então simplesmente não pode haver grandes perdedores. Obviamente, um problema de folga irá, ocasionalmente, acabar com uma parte dos ganhos anteriores e não há nada que você possa fazer sobre isso. Ao mesmo tempo, você deve administrar as posições restantes efetivamente ou não haverá lucros para compensar os perdedores catastróficos (raros).
Um comerciante de spread tem muitas alternativas diferentes quando o problema subjacente ultrapassa o preço de exercício vendido em uma posição combinada, mas na maioria dos casos, a ação apropriada deve ser tomada antes desse evento, quando o problema ocorrer uma mudança técnica no caráter (como " break-out "de uma faixa de negociação ou fechamento acima / abaixo de uma média móvel. A maioria dos métodos para obter lucros e evitar perdas, bem como para fazer ajustes ou subir ou descer para novas posições, se enquadra em uma das duas categorias: um limite de lucro ou prejuízo pré-estabelecido; ou uma saída técnica com base nas indicações do gráfico da edição. A primeira técnica, usando uma parada de fechamento mecânico ou mental para finalizar uma jogada ou iniciar um roll-out, é simples desde que você adira aos limites inicialmente estabelecidos. O método alternativo, uma saída baseada em técnicas, é mais difícil. No entanto, existem muitos indicadores diferentes disponíveis para estabelecer um ponto de saída aceitável; médias móveis, linhas de tendência e altos / baixos anteriores e, com esse tipo de sistema limitador de perda, você sai da jogada após uma violação de um nível predeterminado. Em qualquer caso, o fechamento do negócio ou ajuste deve ser baseado nas condições existentes no mercado, setor e grupo da indústria, bem como as perspectivas atuais para a questão subjacente e a relação entre ganho potencial e risco adicional.
Um princípio notável que os novos investidores não aderem é a necessidade de delinear uma estratégia básica de saída, antes de iniciar qualquer posição, para eliminar decisões emocionais. Esse plano deve ser simples o suficiente para implementar enquanto monitora um portfólio de peças em um mercado volátil. Além disso, essas regras de saída / ajuste devem ser aplicadas em várias situações e devem ser projetadas para compensar as fraquezas e inadequações de uma pessoa. Além disso, para serem eficazes a longo prazo, eles devem ser formulados para ajudar a manter a disciplina em uma base geral e, ao mesmo tempo, oferecer uma ajuda de memória oportuna para situações difíceis. Usar este tipo de sistema resolve vários problemas, mas o obstáculo mais significativo que elimina é a necessidade de "julgamento sob fogo". Em suma, uma boa estratégia de saída ajudará a evitar a exposição do seu portfólio a perdas excessivas e isso é importante porque a ciência da negociação bem-sucedida é muito menos dependente de lucros, mas sim de evitar saídas indevidas.
Os spreads de crédito são uma das minhas estratégias favoritas e existem algumas maneiras de limitar perdas potenciais ou mesmo capitalizar uma reversão (ou transição) para uma nova tendência. Com spreads de crédito otimistas, existem três métodos comuns para sair ou cobrir uma posição perdedora e as alternativas variam de "legging-out" ou "rolagem" em um spread de longo prazo para "reduzir" o problema subjacente. (Os spreads baixistas oferecem oportunidades de ajuste semelhantes, mas com chamadas e posições longas de ações.) A primeira alternativa é simplesmente fechar a posição em um débito e registrar a perda. Ou você pode usar uma técnica de saída popular entre os day-traders; cobrindo (encurtando o estoque) a opção vendida conforme a ação se move através do curto strike. Este é um ótimo método para resgatar uma questão em que a tendência ou o caráter técnico mudou significativamente devido a notícias ou eventos, mas você deve estar preparado para recomprar as ações no caso de uma recuperação.
Outra estratégia é tentar um "roll-out" do spread para um pequeno lucro ou pelo menos uma saída de equilíbrio. Para distribuir um spread de crédito (no período de expiração atual), faça um pedido para fechar a opção curta quando a ação é negociada e preferencialmente fecha, abaixo do suporte técnico ou de uma linha de tendência bem estabelecida ou média móvel em volume pesado. Certamente há sinais mais precisos que podem ser usados, mas essa técnica simples baseia-se na probabilidade de que, uma vez ocorrida uma reversão, o estoque continue a se mover nessa direção. Depois que a opção vendida (curta) for recomprada, espere a nova tendência perder força e vender a posição comprada para fechar a jogada inteira. É uma técnica difícil de realizar quando a emoção entra na fórmula, mas funciona bem quando você se torna experiente. A chave para o sucesso é usar o método em níveis de suporte conhecidos ou após sinais de reversão óbvios, caso contrário, você está simplesmente especulando sobre o próximo movimento da ação.
Finalmente, há uma versão modificada do "roll-out" que envolve uma transição para opções de longo prazo. Essa abordagem funciona melhor quando o preço do problema subjacente está próximo da greve de opção vendida, mas não sofreu uma alteração significativa no caráter (técnico). Para iniciar essa estratégia, o spread atual é fechado e um novo spread é aberto com greves mais baixas e / ou vencimento mais distante, na melhor combinação possível que vai conseguir um crédito no trade. O ajuste mais ótimo usaria as mesmas advertências no mês mais próximo disponível, de modo que você estaria vendendo o maior prêmio relativo sem se comprometer com uma posição de longo prazo. Obviamente, esse resultado nem sempre é possível, e aconselho a não usar essa técnica em todos os problemas, com exceção da mais alta qualidade (portfólio blue-chip), pois você pode rapidamente ficar sem margem inferior se a ação cair ainda mais.
Um pensamento que eu acrescentaria sobre ajustes de posição (em oposição a saídas de posição) é que em quase todos os casos, a decisão que você toma sobre um negócio específico deve ser baseada em sua análise do problema subjacente e sua previsão para seu movimento futuro. Essa avaliação é então incluída na perspectiva de risco-recompensa para a estratégia e a posição específica que você está considerando. É claro que essa é uma tarefa muito subjetiva e o melhor conselho que tenho visto sobre o assunto é: Se as condições ditarem que uma nova posição na questão é viável, com base nas indicações fundamentais / técnicas, o tamanho do prêmio / crédito e seus critérios pessoais em relação à perspectiva de lucro / perda, então deve ser considerado como um candidato, juntamente com quaisquer outras jogadas em potencial atualmente sendo avaliadas.
A melhor coisa sobre os spreads é que, depois de entendê-los, você pode transformar muitas jogadas perdedoras em vitórias com o uso efetivo de paradas e lançando novas posições quando a ação se mover contra você. Quando você perde, pelo menos você reduziu suas perdas aproveitando outra posição. Em todos os casos em que uma tentativa de recuperar uma posição perdida é feita, você deve estar preparado para novas desistências e ter conhecimento completo da estratégia. Além disso, como acontece com qualquer técnica de negociação, ela deve ser avaliada quanto à adequação do portfólio e revisada com relação à sua abordagem pessoal e estilo de negociação.
Simplesmente funciona assim:
Os melhores livros sobre o assunto de spreads e combinações são as bíblias originais da negociação de opções: "Opção Volatilidade e Precificação: Estratégias e Técnicas Avançadas de Negociação" por Sheldon Natenberg, e "Opções como Investimento Estratégico" por Lawrence G. McMillan (ambos disponível em sua biblioteca local).
1) Qual é o requisito de capital e nível de experiência para negociar esta carteira?
Os investidores que participam do portfólio MonthlyCashMachine devem ter um conhecimento fundamental de estratégias de negociação de opções comuns e técnicas de ajuste de posição. Os negociadores que escrevem opções (mesmo aqueles que estão "cobertos") também devem ter uma compreensão completa dos requisitos de manutenção de margem e das possíveis obrigações que a venda de uma opção não coberta implica. Mais informações sobre a margem estão disponíveis aqui:
Além disso, todos os traders de derivativos devem ler as Características e os Riscos das Opções Padronizadas antes de abrir uma posição. Aqui está um link para esse documento:
Quanto aos requisitos de capital, os objetivos do portfólio MonthlyCashMachine geralmente podem ser atingidos com um saldo de US $ 35.000. No entanto, grandes oscilações inesperadas no mercado (ou uma questão específica) podem levar a ajustes de posição que aumentam significativamente o requisito de manutenção de margem. Quando isso ocorre, pode ser necessário obter fundos adicionais para gerenciar o portfólio com eficiência. Os comerciantes que não têm certeza de que serão suficientemente capitalizados devem ser muito conservadores com a seleção de posições e considerar a redução do número de contratos para um problema específico.
2) Como você escolhe as posições no portfólio MonthlyCashMachine - qual é o seu principal critério de seleção?
Ao escolher os candidatos ao portfólio, geralmente procuramos posições que ofereçam um lucro potencial mínimo de 3-4% ao mês (anualizado) com proteção downside de pelo menos 10%. Usando spreads de crédito, isso nos permite focar em posições "fora do dinheiro" com uma probabilidade muito alta de lucro, às vezes até 90%, o que corresponde aproximadamente ao 2º desvio padrão de uma distribuição normal. (Para aqueles de vocês que gostam de estatísticas, o mercado quase sempre permanece dentro do 2º desvio padrão de uma distribuição normal). Obviamente, seria ótimo se todas as posições publicadas estivessem nessa categoria, mas como isso não é possível, o melhor curso de ação é escolher negócios que ofereçam um equilíbrio favorável entre a probabilidade de lucro e o possível risco de queda. Esse é o desafio real em qualquer forma de negociação e, embora tentemos identificar apenas spreads que atingirão as metas especificadas, nem todo jogo é um vencedor, então o principal objetivo é limitar perdas e fechar posições perdedoras antes que elas se tornem caras, preservando sua negociação. capital para o próximo sucesso.
3) Qual é o "crédito alvo" e por que você lista esse preço para cada posição?
Muitos de nossos assinantes são traders menos experientes que precisam de estratégias simples e fáceis de entender, e uma das primeiras habilidades que os participantes precisam aprender é executar um trade de abertura favorável. Uma boa técnica para iniciar uma posição de combinação, como um spread de crédito, é colocar o pedido como um crédito "líquido" (ou, com determinadas estratégias, um débito líquido) para ambas as posições no spread. Quando uma nova posição de spread é listada, incluímos uma meta sugerida de "crédito líquido" para ajudar os traders a abrir a posição. Este é simplesmente um ponto de entrada recomendado; apenas uma opinião sobre o que um trader pode usar como um "limite" inicial para a ordem de spread. Deve ser um preço razoável iniciar o jogo mesmo com pequenas mudanças nas cotações de ações e opções. O preço-alvo é sempre menor do que os números BID / ASK diretos (não pague preço "de mercado" por pedidos de dispersão!) E, geralmente, você pode reduzir US $ 0,10 a US $ 0,20 do preço BID / ASK composto ao abrir ou fechar menor ordem de espalhamento. A margem pode ser mais ou menos, dependendo do preço das opções, se elas são ITM ou OTM, o valor do tempo restante, a volatilidade do estoque, etc. O "alvo" publicado destina-se a dar aos traders iniciantes uma idéia de o valor do spread porque os preços das opções são sempre diferentes no dia seguinte. Naturalmente, você pode precisar ajustar essa meta com base na atividade da emissão subjacente, no volume negociado de suas opções ou na volatilidade implícita da série que está sendo negociada.
4) Como sabemos quando sair de uma posição?
Os spreads e outros tipos de combinações, bem como todas as técnicas de negociação de opções, precisam ter algum tipo de mecanismo de fechamento de posição caso o mercado, o estoque e / ou o setor se mova na direção oposta à esperada. A maioria dos métodos para obter lucros e evitar perdas, bem como fazer ajustes ou rolar para cima / para baixo para novas posições, se encaixam em uma das duas categorias: um limite de lucro ou perda pré-estabelecido; ou uma negociação de saída com base nos preços históricos / caráter técnico da questão subjacente. O sistema mais fácil para estratégias direcionais e baseadas em opções envolve uma parada mecânica ou mental para fechar a posição (ou iniciar um "roll-out" para uma nova jogada). Análise técnica - médias móveis, linhas de tendência e altos / baixos anteriores - geralmente é usada para estabelecer o ponto de saída ou "parada" e, com esse tipo de sistema limitador de perda, você simplesmente fecha o spread após o estoque subjacente violar o nível pré-determinado. Se você optar por ajustar ou avançar para uma nova posição, considere sempre as condições existentes de mercado, setor e grupo da indústria, bem como as perspectivas atuais (técnicas) para a questão subjacente e a relação entre o ganho potencial e o risco adicional. Mais informações sobre técnicas de ajuste de posição estão disponíveis no tutorial de estratégia aqui: optioninvestor / premium / 89 / tutorial. aspx.
5) Você fornece dados de portfólio para serviços de "negociação automática"?
Não, não neste momento. No entanto, existem planos para oferecer o serviço em uma data posterior. Mais informações sobre este assunto serão publicadas quando estiverem disponíveis.

No comments:

Post a Comment