Sunday 15 April 2018

Sistema de negociação albufeira blackrock


Inscreva-se no FT para ler: Financial Times BlackRock's Aladdin: gênio não incluído.


Torne-se um Assinante FT.


Mantenha-se a par de desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos significativos em todo o mundo. Mantenha-se informado e identifique riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários e análises de especialistas nos quais você pode confiar.


Escolha a assinatura certa para você.


Compre uma assinatura de avaliação digital.


Não tem certeza de qual pacote escolher? Tente acesso total por 4 semanas.


US $ 1,00 por 4 semanas *


Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias de negócios confiáveis ​​e premiadas da FT.


Adquira uma assinatura digital padrão.


Ser informado com as notícias e opiniões essenciais.


MyFT - acompanhe os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso total ao conteúdo do fim de semana Mobile & Tablet Apps - faça o download para ler em viagem Gift Article - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.


Adquira uma assinatura Premium Digital.


Todos os elementos essenciais, além de insights e análises mais profundas.


Todos os benefícios do Standard plus:


Lex - nossa agenda definindo coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimentos e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Gift Article - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.


Adquira uma assinatura Premium Digital + Jornal.


Jornal FT entregue diariamente e acesso digital ilimitado.


Perguntas frequentes sobre Aladdin.


Como o Aladdin é usado e como ele agrega valor?


Como um sistema central de processamento para gerenciamento de investimentos, o Aladdin integra e conecta funções que ajudam a gerenciar o dinheiro. Do gerenciamento de portfólio e comércio à conformidade, operações e supervisão de risco, a Aladdin reúne pessoas, processos e sistemas para ajudar a suportar um processo de investimento contínuo. O Aladdin permite que equipes de investimentos, comércio, operações, administração, risco, conformidade e supervisão corporativa usem um processo consistente e compartilhem os mesmos dados. A Aladdin cria valor ajudando a viabilizar a tomada de decisões informadas, o gerenciamento eficaz de riscos e a negociação eficiente.


O que é o Aladdin Risk?


O Aladdin Risk é um pacote de ferramentas de análise de risco e portfólio que faz parte da plataforma completa do Aladdin, mas também pode ser adquirido de forma independente. Essas ferramentas ajudam os profissionais de investimento a entender melhor o risco e o desempenho do portfólio em todas as classes de ativos, resultando em decisões de investimento mais informadas. Combinando análise sofisticada de riscos, recursos de processamento altamente escaláveis ​​e experiência no assunto, a Aladdin Risk oferece uma solução abrangente, ajudando gerentes de risco, gerentes de portfólio, executivos de conformidade, executivos e diretorias a atender às suas necessidades de riscos e relatórios.


Quem usa Aladdin e Aladdin Risk?


Aladdin e sua análise de risco são invocados por mais de 2 mil instituições, incluindo a BlackRock. Os clientes incluem seguradoras, aposentadorias, corporações, gestores de ativos, bancos e instituições oficiais.


Qual é o relacionamento da Aladdin com a BlackRock Solutions® (BRS)?


A BlackRock Solutions (BRS) é uma unidade de negócios distinta separada do gerenciamento de investimentos da BlackRock. A BRS traz um nível inigualável de ferramentas analíticas para ajudar os clientes institucionais e de varejo a entender seus riscos e desenvolver estratégias de investimento para atender às suas necessidades. Os clientes confiam na tecnologia BRS para ajudar a resolver desafios complexos de investimento e gerenciamento de riscos.


Além do Aladdin Business, a BRS engloba plataformas para alcançar segmentos adicionais de clientes com ofertas de tecnologia como Aladdin Risk for Wealth Management, FutureAdvisor e iRetire, todos equipados com os mesmos modelos analíticos proprietários, ferramentas e recursos de relatórios disponíveis através da Aladdin.


Como as instituições financeiras e os investidores institucionais podem utilizar a capacidade analítica da plataforma?


As empresas que buscam apenas análise de risco e retorno podem utilizar a oferta Aladdin Risk, que fornece muitas das mesmas ferramentas analíticas que a plataforma Aladdin completa, sem os recursos de gerenciamento, negociação e operações de pedidos. Além disso, os clientes podem aliar a Aladdin Risk a outros serviços de consultoria de risco da BlackRock, como a administração da LDI ou serviços terceirizados de Chief Investment Office (CIO) por meio da equipe de Soluções para Clientes da BlackRock.


Que tipos de títulos a Aladdin analisa?


Aladdin é uma plataforma de classe de ativos múltiplos que suporta análise de risco e o processo de investimento total em ações, renda fixa, câmbio, empréstimos bancários, derivativos e alternativas, como imóveis, commodities e private equity.


Este material é fornecido apenas para fins informativos e não se destina a ser considerado como uma previsão, pesquisa ou consultoria de investimento, e não é uma recomendação, oferta ou solicitação para comprar ou vender quaisquer títulos ou adotar qualquer estratégia de investimento. As opiniões expressas estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio. Referências a valores mobiliários específicos, classes de ativos e mercados financeiros são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a ser e não devem ser interpretadas como recomendações.


Este material pode conter informações “prospectivas” que não são de natureza puramente histórica. Essas informações podem incluir, entre outras coisas, projeções, previsões, estimativas de rendimentos ou retornos e composição de carteira proposta ou esperada. Além disso, qualquer informação de desempenho histórica de outros veículos de investimento ou contas compostas geridas pela BlackRock, Inc. e / ou suas subsidiárias (juntas, “BlackRock”) incluídas neste material é apresentada apenas como exemplo. Nenhuma representação é feita de que qualquer desempenho apresentado será alcançado, ou que toda suposição feita para alcançar, calcular ou apresentar as informações prospectivas ou as informações históricas de desempenho aqui contidas foi considerada ou declarada na preparação deste material. Quaisquer mudanças nas premissas que possam ter sido feitas na preparação deste material podem ter um impacto material nos retornos do investimento que são apresentados aqui a título de exemplo. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.


As informações e opiniões contidas neste material são derivadas de fontes proprietárias e não proprietárias consideradas confiáveis ​​pela BlackRock, não são necessariamente inclusivas e não têm garantia quanto à exatidão.


PARA USO INSTITUCIONAL, PROFISSIONAL FINANCEIRO E PERMITIDO ESTE MATERIAL NÃO DEVE SER REPRODUZIDO OU DISTRIBUÍDO A PESSOAS QUE NÃO O RECEPTOR.


© 2010 BlackRock, Inc. Todos os direitos reservados. BLACKROCK, BLACKROCK SOLUTIONS, CONSTRUIR EM BLACKROCK, ALADDIN, iSHARES, iBONDS, iRETIRE, LIFEPATH, O QUE FAZER COM MEU DINHEIRO, INVESTIR PARA UM NOVO MUNDO, CONSTRUÍDO POR ESSES TEMPOS, o iShares Core Graphic, CoRI e o logotipo da CoRI são marcas registradas e não registradas da BlackRock, Inc., ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros lugares. Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Visão Geral da Plataforma Aladdin ®.


Destaques.


O Aladdin ® é um sistema operacional para gerentes de investimento que busca conectar as informações, pessoas e tecnologia necessárias para gerenciar o dinheiro em tempo real. A plataforma Aladdin combina análises de risco sofisticadas com ferramentas abrangentes de gerenciamento de portfólio, negociação e operações em uma única plataforma para fornecer decisões fundamentadas, gerenciamento eficaz de riscos, negociação eficiente e escala operacional.


Mais do que apenas tecnologia, a Aladdin capacita a Inteligência Coletiva, fornecendo ferramentas para ajudar sua organização a se comunicar com eficácia, resolver problemas rapidamente e tomar decisões informadas em cada etapa do processo de investimento.


Aladdin é uma plataforma de investimento end-to-end que é:


Confiado por aproximadamente 25.000 profissionais de investimento em todo o mundo. Desenvolvido por mais de 1.000 desenvolvedores focados em aprimoramentos contínuos que são disponibilizados para todos os clientes. Fornecido como um serviço hospedado, incluindo a infraestrutura técnica da Aladdin, administração do sistema e interface com provedores de dados e utilitários do setor. A BlackRock opera uma "fábrica" ​​de dados e análises com mais de 6 mil profissionais focados na criação e controle de qualidade de dados e análises para clientes. Implementado em parceria com cada cliente. A BlackRock faz parcerias com clientes para dar suporte ao design de processos de negócios & amp; implementação, gerenciamento de dados e serviços de configuração do sistema. Abrange o processo de investimento completo em todas as classes de ativos.


Aladdin - Unindo pessoas e processos.


Este material é fornecido apenas para fins informativos e não se destina a ser considerado como uma previsão, pesquisa ou consultoria de investimento, e não é uma recomendação, oferta ou solicitação para comprar ou vender quaisquer títulos ou adotar qualquer estratégia de investimento. As opiniões expressas estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio. Referências a valores mobiliários específicos, classes de ativos e mercados financeiros são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a ser e não devem ser interpretadas como recomendações.


Este material pode conter informações “prospectivas” que não são de natureza puramente histórica. Essas informações podem incluir, entre outras coisas, projeções, previsões, estimativas de rendimentos ou retornos e composição de carteira proposta ou esperada. Além disso, qualquer informação de desempenho histórica de outros veículos de investimento ou contas compostas geridas pela BlackRock, Inc. e / ou suas subsidiárias (juntas, “BlackRock”) incluídas neste material é apresentada apenas como exemplo. Nenhuma representação é feita de que qualquer desempenho apresentado será alcançado, ou que toda suposição feita para alcançar, calcular ou apresentar as informações prospectivas ou as informações históricas de desempenho aqui contidas foi considerada ou declarada na preparação deste material. Quaisquer mudanças nas premissas que possam ter sido feitas na preparação deste material podem ter um impacto material nos retornos do investimento que são apresentados aqui a título de exemplo. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.


As informações e opiniões contidas neste material são derivadas de fontes proprietárias e não proprietárias consideradas confiáveis ​​pela BlackRock, não são necessariamente inclusivas e não têm garantia quanto à exatidão.


PARA USO INSTITUCIONAL, PROFISSIONAL FINANCEIRO E PERMITIDO ESTE MATERIAL NÃO DEVE SER REPRODUZIDO OU DISTRIBUÍDO A PESSOAS QUE NÃO O RECEPTOR.


© 2010 BlackRock, Inc. Todos os direitos reservados. BLACKROCK, BLACKROCK SOLUTIONS, CONSTRUIR EM BLACKROCK, ALADDIN, iSHARES, iBONDS, iRETIRE, LIFEPATH, O QUE FAZER COM MEU DINHEIRO, INVESTIR PARA UM NOVO MUNDO, CONSTRUÍDO POR ESSES TEMPOS, o iShares Core Graphic, CoRI e o logotipo da CoRI são marcas registradas e não registradas da BlackRock, Inc., ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros lugares. Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários.


BlackRock Electronic Bond-Trading falha de desequilíbrio do cliente.


O sistema interno de negociação eletrônica de títulos da BlackRock falhou porque não conseguiu atrair uma massa crítica de clientes, mesmo quando os pequenos revendedores estavam prontos para ajudar na negociação.


Entre os 30 clientes de 60 que tinham a opção de usar o Aladdin Trading Network da BlackRock, o mix de compradores e vendedores não era muito diversificado, de acordo com Brian Beades, um porta-voz da BlackRock. Embora o maior gestor de activos do mundo tenha conseguido que os pequenos distribuidores tivessem outros lados do comércio quando necessário, não havia demanda suficiente para isso ocorrer, disse um executivo de um dos distribuidores que pediu para não ser vendido. nomeado por medo de retribuição.


Empresas da BlackRock ao Goldman Sachs Group Inc. têm procurado construir sistemas de negociação eletrônica, já que os negociantes de Wall Street, que tradicionalmente agiam como intermediários dos títulos de armazenagem, cortavam o montante da dívida em meio a regras mais rígidas de capital e risco. A BlackRock, que administra US $ 3,9 trilhões em ativos, disse em 23 de abril que, ao invés disso, rotearia os negócios através do sistema eletrônico da MarketAxess Holdings.


& # x201C; À medida que o ano progrediu, tornou-se mais evidente que o esforço estava lutando, & # x201D; Niamh Alexander, analista da KBW Inc. em Nova York, disse em uma nota aos clientes ontem. Esta é uma forma graciosa de a BlackRock fornecer uma solução alternativa aos seus clientes e para que o MarketAxess busque, potencialmente, novos clientes. # x201D;


Inventários menores.


O mercado de dívida da empresa, que geralmente é negociado no balcão, está ficando menos líquido à medida que os maiores bancos reduzem o volume de seu próprio dinheiro que eles usam para facilitar a negociação de crédito. Os 21 revendedores principais que fazem negócios com o Federal Reserve reduziram as participações em títulos corporativos em 76% desde o pico em 2007, de acordo com dados do Fed compilados pela Bloomberg.


A MarketAxess informou ontem que recebeu 12,3% da negociação de títulos com grau de investimento nos EUA no primeiro trimestre, ante 11,4% no mesmo período de 2012. A empresa apresentou um recurso no ano passado em que Wall Street resistiu: a capacidade de compra dos investidores e vender títulos entre si. Mais de 1.000 gestores de ativos, seguradoras e outras empresas de investimento, juntamente com corretores, são usuários ativos da plataforma MarketAxess, de acordo com a empresa.


& # x201C; Nosso objetivo sempre foi aumentar a liquidez, & # x201D; Beades disse ontem em uma entrevista por telefone. Com o entendimento de que nossos clientes acabariam se beneficiando de um modelo comercial aberto com uma diversidade ainda maior de participantes e fluxo de pedidos, era mais uma questão de quando iríamos abri-lo mais amplamente e MarketAxess era a escolha óbvia para os EUA. crédito. & # x201D;


Comprar e segurar.


Os clientes que negociam no sistema Aladdin são, em sua maioria, companhias de seguros, gestores de investimentos, fundos soberanos e bancos, disse Beades. Esses clientes, ao contrário dos fundos de hedge, normalmente executam uma estratégia de comprar e manter títulos, dificultando o volume de compra e venda necessário para um sistema de negociação de liquidez.


Ao contrário de negociação em ações, onde uma segurança normalmente representa o valor de uma empresa, existem dezenas de milhares de emissões de títulos no mercado, todos com cupons e prazos variados. Isso torna um comprador e um vendedor na fila o mesmo montante de um título que um desafio que os investidores ainda precisam resolver.


& # x2018; Fragmentação de liquidez & # x2019;


As tecnologias semelhantes a ações e as estruturas de mercado não tratam das questões de fragmentação de liquidez e necessidade de descoberta de preços para que os títulos corporativos sejam negociados eletronicamente, & # x201D; Will Rhode e Henry Chien, analistas da consultoria Tabb Group, escreveram em um relatório no início deste mês. No entanto, a negociação eletrônica está se firmando nos mercados de títulos corporativos.


A Goldman Sachs passou um ano desenvolvendo um sistema eletrônico de negociação de títulos corporativos chamado GSessions que começou a operar em 2012. Outros sistemas de negociação eletrônica para renda fixa incluem Tradeweb Markets LLC e Bloomberg LP, controladora da Bloomberg News, que também fornece notícias e informações para comunidade financeira.


Cerca de 30% de toda a atividade diária do mercado de crédito nos EUA vem das empresas do sistema Aladdin, com base nos volumes de negociação informados pelo Trace, o sistema de relatórios de preços de títulos da Financial Industry Regulatory Authority, disse Beades.


Para continuar lendo este artigo, você deve ser um Assinante do Bloomberg Professional Service.


Se você acredita que pode ter recebido esta mensagem por engano, avise-nos.


BlackRock vai trazer a Tradeweb Liquidity para o Aladdin Portal.


A BlackRock formou uma aliança estratégica com a Tradeweb LLC para criar soluções eletrônicas de negociação buscando aumentar a liquidez nos mercados de taxas e derivativos.


A aliança anunciada na quarta-feira irá integrar o mercado de renda fixa da Tradeweb com a Aladdin Trading Network, um portal de liquidez dentro da Aladdin, o sistema de investimento e risco corporativo da empresa. Ele irá fundir os dois ambientes por meio de uma combinação de ferramentas de gerenciamento de pedidos, preços e execução que ajudam os clientes a reconhecer oportunidades de negócios, de acordo com o anúncio.


"Um usuário terá acesso direto dentro do Aladdin a informações de precificação e liquidez via Tradeweb e, por fim, fluxos de trabalho mais simplificados e integrados para que eles possam executar seus trabalhos e executar negociações diretamente por meio do Aladdin, & # 8221; disse Sudhir Nair, chefe global entrante do Negócio Aladdin em uma entrevista.


A iniciativa permitirá que a BlackRock crie uma experiência de negociação eletrônica mais integrada para a comunidade de usuários Aladdin, composta pela BlackRock, a maior administradora de recursos do mundo e pela BlackRock Solutions & # 8217; clientes institucionais.


Comerciantes buy-side usando Aladdin terão acesso aos preços da Tradeweb de mais de 40 provedores de liquidez através da ATN, que aproveita a conectividade para agregar liquidez externa e integrar o mercado dentro das ferramentas da Aladdin.


Qualquer cliente que utilize o Aladdin, um sistema corporativo com recursos de risco incorporados, tem acesso ao sistema de gerenciamento de pedidos e gerenciamento de execução (OMS / EMS) da Aladdin.


A BlackRock formou uma aliança semelhante no ano passado com a MarketAxess, a principal plataforma de negociação de títulos corporativos dos EUA. A diferença é que a aliança com a MarketAxess consiste em estabelecer um protocolo para o Open Trading dentro dos mercados de crédito dos EUA, disse Nair. A aliança com a Tradeweb está trazendo preços e conteúdo para o Aladdin e simplificando o fluxo de trabalho, disse ele. A dinâmica é específica para cada um dos mercados, ele disse.


Mas em ambos os casos, a BlackRock está tentando conectar seu portal de liquidez a plataformas de negociação eletrônicas com grandes provedores de liquidez do lado da venda.


Como a maior administradora de dinheiro do mundo, supervisionando US $ 4,3 trilhões em ativos sob gestão, a BlackRock se depara com um ambiente mais difícil para obter liquidez em renda fixa devido a mudanças regulatórias e regras de capital impostas aos revendedores. As empresas do lado da venda também fecharam suas mesas de operações proprietárias na esteira da Regra Volcker, reduzindo ainda mais a liquidez.


A maior parte da negociação de derivativos de taxa de juros é agora exigida para ocorrer em plataformas eletrônicas reguladas conhecidas como facilidades de execução de swap. Tradeweb opera um SEF em taxas com a rede de empresas de venda atuando como provedores de liquidez.


Puxar a liquidez da rede de parceiros sell-side da Tradeweb dará aos usuários do Aladdin acesso a uma ampla variedade de taxas e mercados de derivativos, incluindo títulos e agências do Tesouro dos EUA, hipotecas, governos europeu, japonês e australiano, como bem como swaps de taxa de juros.


"Fizemos uma parceria com a BlackRock para ajudar a automatizar o fluxo de trabalho de comércio para seus produtos de taxas de negociação de clientes Aladdin", & # 8221; disse Lee Olesky, CEO da Tradweb em um comunicado. Ambas as empresas têm uma forte lista de clientes mútuos, disse Nair. "Na medida em que trabalhamos juntos para facilitar o uso do Aladdin para acessar as oportunidades de comércio e conteúdo da Tradeweb, acreditamos que será melhor para os clientes em comum, & # 8221; ele disse.


Embora a comunidade de Aladdin já esteja conectada à Tradeweb e já tenha a capacidade de ir até eles, disse Nair, o diferencial aqui é que a nova iniciativa trará informações para o painel do Aladdin, tornando-a parte da comunidade. que [os usuários] não precisam sair e abrir várias telas para executar essas ações, & # 8221; ele disse. O principal usuário dentro de cada uma das organizações seria a mesa de negociação do buy-side, que está tentando encontrar a liquidez correta, disse Nair. Eles não pagarão mais por isso; faz parte da oferta.


Atualmente, a integração da ATN e Tradeweb está em andamento, disse Nair. O que é mais, ele não descartou a possibilidade de a BlackRock formar alianças adicionais. "Potencialmente, à medida que continuamos a construir a ATN, continuaremos a procurar oportunidades de negociação para enriquecer seu lugar como um portal de liquidez", # 8221; ele disse.


Ivy é editora geral de Advanced Trading e Wall Street & Technology. Ivy é responsável por escrever artigos detalhados, blogs diários e artigos de notícias com foco em negociação automatizada no mercado de capitais. Como especialista do setor, Ivy relatou uma infinidade de coisas. Ver Bio Completo.

No comments:

Post a Comment